segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O vicio

Todo mundo tem um vicio...Alguns são viciados em ler (nerds);em jogar bola (vagals);comer (não é meu caso);beber (bebados);queimar a rosca(padeiros);evoluir(pokemons);internet(internada a fazer);etc(cabo as ideias).

Eu por exemplo sou viciado em pastilha da garoto!!Po aquilo é pior que crack!!!
Balinha boa =D ( Quero parte do lucro depois garoto pelo merchan)

Sorvete eu gosto muito tambem,mais não vem ao caso ...Tá muito sério isso aqui ^^
Vim aqui a solidariezar a duas classes!!Os viciados em Capoeira (fãs do berinbau) e principalmente aos viciados em drogas!!È triste falar isso mais são coisas que quando começam a ser usadas é difícil de largar...(que diga eu com a pastilha da garoto).Tenho um primo que uso tanto droga que afino até a voz!Bom esse meu primo é drogado em uma coisa muito séria...Ele não consegue parar de ouvir Sertanejos!!!Ele chegou ao ponto de ouvir Molejão!!Não!!!Meu primo se drogando com musicas lerda e de corno!!!(nada contra quem gosta poius nao quero apanhar  =D )


Hoje ele faz tratamento...Ouve Gilberto Gil,Roberto Carlos...Tudo se emcaminha pra que no futuro ele seja rockeiro!!Mais terá que tratar ainda muito,pois o tipo de droga que ele usou é complicado largar!!!Ele ouvindo uma viola caipira fica louco!!Mais fé primo você vai largar o Molejão e o Sertanejo!!

Frase do dia : O dinheiro o homem criou ,mais o cofre já veio de fábrica!!!
http://raulfelipeposta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário